9.19.2006

É Dudi, eu sei, tu tava certo... Alem Do Que Se Vê. Los Hermanos. Moça, olha só o que eu te escrevi, É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê,
sei que a tua solidão me dói, e que é difícil ser feliz, mas do que somos todos nós, você supõe o céu, Sei que o vento que entortou a flor, passou também por nosso lar, e foi você quem desviou, com golpes de pincel, Eu sei, é o amor que ninguém mais vê, Deixa eu ver a moça, Toma o teu, voa mais, que o bloco da família vai atrás , Põe mais um na mesa de jantar, por que hoje eu vou pra aí te ver, e tira o som dessa TV, pra gente conversar, Diz pro bamba usar o violão, pede pro Tico me esperar, e avisa que eu só vou chegar, no último vagão, É bom te ver sorrir, Deixa vir à moça, que eu também vou atrás, e a banda diz: assim é que se faz.

Nenhum comentário: